A espera de um milagre


FB_IMG_1434291558029

Vai ser muito difícil publicar o texto de hoje, quando comecei a escrever no blog sobre a Cláudia, tudo o que me ocorria no momento, lembranças, acontecimentos, percepção, sonho era imediatamente escrito, nada revisado e assim publicado.  Depois da publicação eu lia, nunca mexi na forma, apenas corrigi a ortografia. Esse não é um texto para ser copiado e publicado em outro lugar, apenas para ser lido aqui no blog, compartilhar os meus sentimentos sobre o que aconteceu com a Cláudia, foi a maneira que encontrei de conviver com essa dor absurda. Por isso peço respeito. Sei que me estenderão ao lerem abaixo.

Estava sonhando contigo, um pouco antes de acordar hoje. Percebi que o meu celular estava desligado e ao ligar que tinha mensagens do Pedro, sempre nos falamos por Whatsapp, mas eram recados da operadora, não foi estranho me tele transportar para Pelotas, sonho aceita tudo, para o meu antigo quarto no apartamento da Anchieta, vocês dois estavam conversando naturalmente, mas eu sabia que a tua presença era só uma visita, assim senti,  tinhas acabado de narrar um texto para o Pedro publicar, nao li, te perguntei várias coisas,  como estavas, quando voltavas, tudo que atualmente nos assola. Com calma respondestes, está tudo explicado no texto, vais ver.  Levantastes da cadeira embaixo da janela, te despedistes do Pedro deitado na cama, ele levantou e saiu do quarto. Peguei a tua mão e beijei, as minhas lágrimas corriam, te falei que as mãos estavam frias, surgiu um meio sorriso na tua face, sem graça, então, perguntei quando voltavas e me respondestes olhando bem nos olhos,  vocês estão esperando um milagre. Não foi bom acordar, estou tentando interpretar meu sonho, saudade, uma mensagem tua, meu inconsciente. Estou aqui chorando e pedindo para Deus esse milagre.

8 pensamentos sobre “A espera de um milagre

  1. Comovente Adriana, é preciso coragem para seguir em frente. Espero em breve ler um texto teu contando que o milagre esperado por ti e tantas outras pessoas…aconteceu.

  2. Está tudo no texto que ela lia para Pedro e que também foi embora após ouvir o texto.
    Imagino como gostarias de continuar sonhando, segurando as mãos de Cláudia!
    Também pergunto se foi uma mensagem, se foi a vontade de estar com ela , de saber o que aconteceu com a tua irmã por opção?
    Que Deus faça o milagre e que possas dar a tua irmã o descando que ela merece, em qualquer lugar que esteja.
    Só posso te dar o meu abraço.

  3. Adriana, Deus vai ter q dar um fim a essa dor. Trazer respostas. Sossegar os vossos corações. Reconfortar-vos. Desejo muito que tudo isso aconteça trazendo Claudia junto, claro. Esse sonho é completamente impressionante. Bem demonstrativo da vossa união, relação. Não, não vamos tentar interpretar nada. Vamos, sim, aguardar pelo milagre. Porque temos fé. Porque acreditamos. Porque vocês precisam livrar-se dessa dor que não cabe em nenhum coração humano. Um beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s