Linchamento!


11188278_728535597257110_7386647249880849952_n

Interessante o que acontece com as pessoas quando estão juntas, podem virar uma turba, podem linchar…
Se você puder só pensar, um pouco, num local isolado, sem influências, me responda, uma das pessoas que você mais ama desapareceu… como você está se sentindo?! Pensa um pouco, se recolha, se coloque no lugar dos outros, estou pedindo pouco tempo seu, estamos há 154 dias assim, 9240 horas, 554.400 minutos, você imagina um inferno?! Estamos nele… Então me dá 10 minutos hoje, para pensar, ser solidário, tentar passar um pouco de tempo dentro desse drama… Conseguiu se colocar no lugar do seu semelhante?! Estou pedindo tão pouco… Perto do que a família da Cláudia está passando isso é um nada, entendeu nada… O que posso mais dizer?! Posso falar da exposição de suas vidas, de sua filha, de sua mãe, de sua esposa, de sua irmã, de sua amiga, de sua colega, não só dela, da casa, da vida de todos… um mundo que ruiu, de repente, do nada, sem explicação… Está sentindo a dor?! Quantos comprimidos, ansiolíticos, para dormir, para aguentar o dia você acha que essa família teve que tomar?! Você estaria como? Por favor, me diga, me responda… Mas não basta sofrer, tem que aguentar a exposição pública, pessoas que não conseguem ter um mínimo de tempo para ao menos tentar se colocar no lugar do outro, sabe por quê?! Porque como diretores de um teatro ensandecido eles rufam para os seus atores gritarem, porque assim serão ouvidos, não reflitam, gritem, acusem, cuspam as palavras em cima deles, os dobrem, quebrem a sua coluna, nada é suficiente… façam falar, façam falar, torturem, vamos, vamos, vamos, assim vamos espremer, até pingar o sangue. Não basta terem perdido a Cláudia… Refletiu?! Como é o inferno? Como você está se sentindo?!  Só posso dizer uma coisa, nada atinge mais, porque a maior dor foi o desaparecimento da Cláudia, então o mais é nada, nada, nada… Incomoda? Claro que sim, você já foi caluniado?!  Foi atingido em sua reputação, em sua honra, por acusações falsas?! Como foi?! Ficou bem?! Quero que pensem… Existe uma integridade que não pode ser violada, eles lutam pela Cláudia, são destemidos, se amam, então podem bradar, essa coluna não vai se dobrar, trincar ou quebrar, a Cláudia está no comando! Que venha o linchamento!

6 pensamentos sobre “Linchamento!

  1. Nossa!Tão abusada a família está que tem que partir para o desabafo!! Senti muita dor lendo teu texto, mas não maior que a dor de vcs! que não basta sofrerem pela Claudia ainda tem que aguentar este bando de malignos!! Só me pergunto uma coisa: Será que esta pobreza humana não tem o que fazer? Não pensam? Meu Deus! Como o ser humano é burro!! e não olha sua própria idiotice!! realmente se fosse na nossa vida toda esta tragédia? O que faríamos?? Um abraço carinhoso Adriana!!

  2. Ah Adriana!! Que dor! Como lamento o que vocês têm vivido nos últimos 154 dias! Uma comunidade virtual, sem mediação responsável, transformou a liberdade de tudo dizer, em banalidade e boçalidade! Continuo orando por vocês!

  3. Dor e tortura, se sente demais em suas palavras! Não sei o q move essas gentes, acho tudo uma loucura! Não é só a falta de sensatez, é a maldade, o desrespeito, o despudor com que se fere a sensibilidade alheia, que me deixa totalmente perplexa. Que Deus agasalhe sempre seu coração contra essa frieza monstruosa de outros corações, que deveriam ser humanos mas, afinal, não o são. Um beijo

    • Margarida de longe consegues perceber o que os de perto estão longe de conseguir, obrigada pela tua humanidade. Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s