Palavras ao vento…


claudia

São tantas coisas ditas sobre o desaparecimento da Cláudia que a família e eu, que deveríamos estar nos preocupando exclusivamente com ela, temos que perder o nosso tempo, o nosso sofrimento, com pessoas desnecessárias. Está faltando humanidade…

RESPOSTA AO PERITO George Sanguinetti

Sr. Sanghinetti estranho a informação de que o irmão da Cláudia tenha dito que não era ela que estava dirigindo o carro, isso não é verdade, em todos os depoimentos ele diz que OUVIU a irmã chegar, nunca que viu. Ninguém da família viu qualquer coisa, nem o filho que estava em casa naquela hora. Sobre o modo de estacionar o carro ele estava no mesmo lugar de sempre, o lugar que a D. Zila mostrou em todas as reportagens, sem fazer qualquermenção de que a filha, minha amiga Cláudia Hartleben, não estacionava daquela forma. Como o senhor sabe que “o corpo foi transportado para uma região distante.”, o senhor viu?! Por favor diga onde ela está, para a família é tudo o que importa! Como o senhor sabe dos telefonemas, como teve acesso a essas informações? De forma ilegal?! São muitas afirmações para um processo que está em sigilo Dr. Sanghinetti, muitas!

Dr. Sanghinetti o irmão da Cláudia, como foi amplamente divulgado, é doente e interditado, por favor não coloque palavras na boca de uma pessoa que não tem como se defender nas redes sociais!

Os cachorros da casa conheciam todos os chamados “envolvidos”, inclusive o ex marido com quem conviveram.

Ao contrário do Senhor que nunca esteve em Pelotas e sequer conhece de quem está falando, não se dirigiu aos familiares que o procuraram e lhe deram informações, eu conheço essas pessoas, pessoas que me são caras e que amo!

3 pensamentos sobre “Palavras ao vento…

  1. Adriana, gosto de ler o que escreves. Sabe,não sei o que pensa sobre tudo isso… Ao longo do tempo passei a ter impressão que há pessoas que dizem trabalhar de forma paralela na investigação sem receber nenhuma remuneração,apenas com a intenção de auxiliar na busca de repostas. No entanto, às vezes penso que talvez seja um trabalho contratado e muito bem pago para mudar os rumos da investigação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s