Esclarecimentos (parte 2)


12202359_10208006185532759_955148337_n

Por alguns dias a Lisa irá informar coisas que soube perguntando a família e aos amigos da Cláudia e, então, vários questionamentos que não tinham respostas para ela simplesmente foram explicados, não foi nada difícil entender.

DANDO CONTINUIDADE AOS ESCLARECIMENTOS… – por Lisa Siqueira

1. O senhor Pedro Gomes, marido de Cláudia, não é rico, muito menos influente ao ponto de exigir da justiça o sigilo nas investigações. Ele é engenheiro civil, não é o promotor do caso e trabalha no ramo da construção civil, com seus irmãos. Ninguém da família tem o poder de se sobrepor ao judiciário e autorizar ou desautorizar a justiça a fazer alguma coisa. Quem afirma este absurdo está mentindo e quem acredita está sendo, no mínimo, ingênuo.

2. O senhor Pedro Gomes estava em Porto Alegre quando a Cláudia desapareceu. Ele passou a noite na companhia do irmão, no alojamento do Clube Náutico e foi deitado na cama deste alojamento que ele recebeu a ligação da Cláudia. Ele já estava dormindo, ela percebeu e disse: “Já estás dormindo. Amanhã falamos. Beijos”. A ida à capital foi para ajudar o irmão na compra de um veleiro. Saiu de Porto Alegre às 14 horas da sexta-feira, dia 10. Durante sua estadia em PORTO ALEGRE, telefonou para a Cláudia mais duas vezes e para outras pessoas também. A polícia confirmou a localização das ligações. Qualquer coisa comentada fora dessa realidade é fofoca e/ou maldade. AMANHÃ TEM MAIS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s