Debochado


Este texto não é só meu, foi escrito a quatro mãos, por pessoas que amam a Cláudia e assistem com muita tristeza o uso do seu nome e da sua imagem.

Debochado

Se eu fosse uma pessoa muito próxima a Cláudia eu começaria dizendo, senhor médico legista George Sanguinetti estou em lágrimas pelo senhor,  percebendo todo o sofrimento que está passando pela morte da Cláudia.  Morte que é o senhor afirma com total certeza. Não sei de onde tirou essa informação. Ah!  Esqueci que elas chegam ao senhor a todo momento, recebe informações corretas do que efetivamente aconteceu. Esqueci da rede de pessoas honestas que o senhor tem a seu serviço, como a última,  por exemplo, lhe informou a localização do marido da Cláudia, afirmando que o ERB do celular dele estaria em Pelotas. Não poderia ser mais ridículo, mas o senhor sabe que está sendo?! Por mais que eu pense se o senhor é realmente quem diz ser e que leva em consideração essas informações.  Pode até ser que essas distorcidas informações cheguem ao senhor, mas colocar em uma rede social e assinar embaixo é realmente ridículo e temerário. O senhor sabe muito bem, se recebeu alguma informação verídica, foi que as ERB e investigações apontaram que o telefone do marido da Cláudia estava em Porto Alegre, das 10 h de quinta, dia 9 de abril,  até as 14h30 do dia seguinte.  Que as mesmas ERB apontaram o telefone da Cláudia na Av. Dom Joaquim, Pelotas, quando falou com o marido.  Desculpe, esqueci que o senhor nunca esteve em Pelotas!  Então,  senhor seja honesto, tenha hombridade,  honre a corporação militar que o senhor diz fazer parte e pense se quer continuar sendo ridículo,  a decisão é sua. Mas como pude esquecer que não somos próximos a Cláudia para conhecer o que aconteceu?! Afinal não sabemos de nada, o senhor é que sabe, ou não?!

3 pensamentos sobre “Debochado

  1. Eu fico cada vez mais perplexa com a leviandade das pessoas. Não sei se o fazem por mal ou por ingenuidade.
    Esse senhor que escreve como se fosse investigador, mas é um médico legista, esta ultrapassando qualquer limite do razoável.
    Aquilo lá, sinceramente, faz mal. É tanto absurdo escrito, não há respeito por nada nem ninguém.
    Será mesmo que as pessoas não enxergam o quão absurdas são as publicações desse senhor? Ele conseguiu até mesmo macular a imagem da polícia daqui, já que afirma receber informações de um policial. Que intenção teria um policial em fornecer material para ele ao invés de tentar resolver o caso?
    Serão as pessoas tão ingênuas que não ficam sequer em dúvida da intenção dele? Esse senhor em casos que atuou na defesa dos réus (elisa samúdio, nardoni, PC farias) sempre levantou teses mirabolantes.
    Pobre família que precisa conviver com a tristeza da saudade e com a tristeza do desrespeito.
    A vocês, pessoas que amam a claudia, minha total solidariedade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s