Mas é carnaval


image

Dois comentários me chamaram a atenção nesses últimos dias sobre o teu desaparecimento, um dizia que já havia se cansado desse assunto e o outro falava que a novela iria recomeçar. Muitas vezes me sinto agredida com o que as pessoas falam, escrevem, dizem a teu respeito ou sobre o teu sumiço, porque o fazem sem sentimentos, muito diferente de quem sofre a tua falta há dez meses, sem uma pista ou notícia. Percebo que alguns permanecem fiéis a ti, gente que nunca te conheceu, mas que não querem deixar cair no esquecimento a tragédia que te tirou de nós. A eles agradeço.  Aos que não sabem calar diante do nosso sofrimento e estão cansados desse assunto ou novela, peço humanidade e sensibilidade. Tens uma mãe que chora a tua ausência todos os dias. Teus amados,  amigos, familiares, colegas e alunos não te esquecem, estás presente em vários momentos e lembranças. Hoje é mais um dia triste para nós… Restaram as fotos, imagens com muitos sorrisos, infelizmente não é uma novela nem um assunto, és tu Cláudia que desaparecestes há 10 meses, somos nós que ficamos com a saudade…

17 pensamentos sobre “Mas é carnaval

  1. O que realmente cansa é a futilidade de algumas pessoas, este é um assunto que não pode sair de pauta até que se tenham respostas e esquecido acredito que jamais será. Para quem se cansa de coisa sérias quem sabe assistir o BBB possa resolver afinal é um programa para “mentes brilhantes”. Abraço Adriana, Deus está com vocês..

  2. Gostaria de saber o que as autoridades estão fazendo o tempo passa mas a gente não esquece quem queria teu mal?Qual pessoa ou ser capaz de tal ato não lembra o sofrimento alheio Deus nos de uma pista,um sinal de que você está por perto presa sei lá não queremos pensar o pior mas a esperança e teu guia Cláudia que os anjos façam VC aparecer pra o coração descanse amém

  3. Eh tao triste ver para onde a humanidade caminha. Soh querem fuxicar e fuxicar na vida dos outros atraves do Facebook e esquecem que por tras das redes sociais ha pessoas, com valores e sentimentos. Nao sou de me manifestar mas quem nao quer mais esse assunto que nao leia, mas que respeite a dor do proximo. Nao conheci ela mas quem nunca passou ou vai passar por alguma situacao semelhante a essa? Por favor, mais amor ao proximo.

  4. Não a conhecia, mas acho desumano as pessoas falarem certas coisas como se o ser humano fosse uma coisa qualquer, será que essas pessoas esquecem que tem família? Nem consigo imaginar a dor dessa mãe, tenho filhos, neto e de todo coração acho que se acontecesse alguma coisa com algum deles a minha vida terminaria . Rezo sempre pedindo muita força pra mãe poder suportar tudo isso e vamos continuar orando para que as autoridades não deixem cair no esquecimento, e eu particularmente acredito que uma hora dessas vão descobri-la em algum cativeiro. Que Deus em sua infinita bondade continue abençoando a Cláudia onde ela estiver. Parabéns pelo desabafo mais que justo!

  5. Como q alguém pode falar essas bobagens não sabem a dor q é perder alguém ainda pior não ter nem o direito de se despedir ou pelo menos saber oq houve. Nossa quando não se tem oq falar fique de boca fechada.

  6. Não te conheci… isso não importa, Tu tens uma mãe que chora a tua ausência. Tu tinhas uma vida pela frente… gente que te amava,, e te ama… #SomostodosClaudia #nãodesistiremos #ClaudiaparaSempre

  7. Lamentável que alguns desalmados pensem assim, muito triste, muita insensibilidade por parte deles, eu me encaixo no grupo dos que referistes… Que não a conheciam mas que igualmente sofrem por falta de JUSTIÇA e de respostas… Não “deem bola, como se diz por aí”! Entrega pra Deus, só mesmo por Ele virão respostas no tempo oportuno, por enquanto que Deus, em sua infinita benevolência, conforte esse espírito por certo sofrido e desorientado como tb a seus familiares, confortando-os ante a dor e a saudade!

  8. Sempre vai haver insensíveis. Da minha parte, estou sempre compartilhando a foto e lembrando de um crime que está impune. Meu abraço.

  9. Como pode, meu Deus? Uma pessoa sumir sem deixar nada, nenhum rastro.
    Somos vulneráveis demais a mercê de bandidos. Não temos segurança alguma, o medo é uma constante em nossas vidas.
    A mãe que sofre minha total solidariedade. E continuemos orando pra que seja encontrada.

  10. Gente sem coração , não devem ter família pra ficar falando esse absurdo. Eu não conhecia a Cláudia, mas lamento profundamente o que aconteceu, espero sinceramente que um dia isso tudo seja resolvido, para que sua mãe tenha um pouco de paz e possa ,que sabe dar um enterro digno a sua filha.Justiça muito lenta.

  11. Temos direito a vida e a morrer com dignidade.
    Não a conheci,mas torço para que tudo se resolva.Essa mãe precisa aplacar essa dor,que o revés de um parto.

  12. Temos direito a vida e a morrer com dignidade.
    Não a conheci,mas torço para que tudo se resolva.Essa mãe precisa aplacar essa dor,que é o revés de um parto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s