o que sobrou?!


12063515_1144605172250163_1527924606178171802_n

Quando penso em tudo o que aconteceu é exatamente esse o sentimento que fica, difícil saber o que sobrou, o teu desaparecimento foi um vendaval, porque muita gente está sofrendo, muita coisa está quebrada, muitas vidas foram atingidas. Não conseguimos saber o porquê, nem entendemos o que causou, só se sabe que foi por motivo torpe… Estive com a tua mãe mais uma vez, falo com ela todas as semanas, mesmo sabendo que isso é uma migalha frente ao teu desaparecimento, mas são muitas as pessoas que tentam minimizar o sofrimento dela, amigos incríveis, estão ali do lado para dar suporte naquilo que ela precisar. Precisar mesmo ela precisaria de ti, mas isso se tornou impossível, né?! Me espanta a coragem dela e a força, está com 81 anos, Senhor, todos os dias cozinha e cuida da casa, me disse que não pode morrer, que ainda tem os que precisam dela, e tu sabes que realmente precisam, serias tu que poderias suprir a falta dela, mas não estás mais conosco… Fazes muita falta, muita mesmo, pela mulher que eras, pela profissional dedicada, pela mestre que te tornastes para os teus alunos, pela filha forte, pela amiga firme, para todos os que te amam fazes falta… Nenhum texto meu pode dar a dimensão da tragédia que foi o teu sumiço. Difícil saber que sobrou, além da dor…

2 pensamentos sobre “o que sobrou?!

  1. Adriana, tudo bem?
    Como ficaram as buscas sobre o caso Cláudia? Alguma conclusão? Você e sua família como estão? Saudades de você. Mande noticias. Bjs

  2. Isto e profundamente lamentável, e inacreditavel que até o presente momento nada oficialmente foi concluído do caso da Professora Claudia, não se sabe nada, não há pronunciamento oficial do M.P, nada, enquanto isto o sofrimento dos familiares e realmente mesmo quem a não conheceu se solidariza com este descaso de nossas autoridades que a meu ver, estão nem ai para o caso, só se vê o caso: Marielle e mais Marielle enquanto nos aqui em Pelotas, temo o caso da professora Claudia e fica tudo como esta, fraternal abraço a vocês e que seja elucidado o mais rapido possivel este caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s