Carta de Natal da D. Zilá para sua filha Cláudia


Cláudia minha filha são 1h e 15 minutos, está começando o dia 24 de dezembro, na televisão está dando o concerto do Instituto Neymar Júnior, ao som de ó vinde meninos, noite feliz, aleluia e outras canções lindas de Natal, o meu coração transborda de emoções inexplicáveis. Fé, amor, gratidão compaixão, dor e paz e a tua lembrança e saudade enchem minha alma.

Estás comigo, do meu lado fazendo parte de todos os momentos e lugares, ocupas todos os lugares das nossas vidas e eu sonho com a minha chegada na espiritualidade contigo e o teu pai me recebendo, junto com todos os nossos demais amores e agradeço a Deus por crer que a vida continua e que Ele há de permitir que isso aconteça.

Feliz natal filha!

Que Maria Santíssima, no dia que trouxe ao mundo o nosso Salvador, ilumine o teu caminho com as estrelas do Seu Manto e que o Menino Jesus abençoe a minha menina de domingo, como a filha de Anna.

Te amamos!

Mãe

Um pensamento sobre “Carta de Natal da D. Zilá para sua filha Cláudia

  1. Inacreditável,desde 2015,sem notícias e as autoridades nem dão satisfação para a população. Falta de respeito para com a sociedade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s