Carta D. Zila, por ocasião do arquivamento do processo da sua filha Cláudia


Cláudia minha filha, 4 anos!

A justiça da terra não conseguiu, apesar de todos os esforços, provas suficientes para encontrar a materialidade do crime praticado contra ti.

Vamos encerrar esse ciclo filha e vamos direcionar nossas forças para justiça divina, esta não tem incertezas, não falha.

Luta filha, aí onde te encontras agora e faz o mesmo que fizestes aqui na terra.

Trabalha estuda e ama. Vence aí também, com a mesma garra, todos os obstáculos, chegando onde chegastes aqui, conquistando os melhores lugares.

Deixa aí também o teu legado! Nós estaremos contigo nesta nova luta.

Deus há de nos dar forças para te ajudar, com as nossas preces. Vais conseguir filha! Aqui sempre fostes vencedora, aí não será diferente!

Que os teus amores te ajudem aí!

Que jesus te abençoe e te guarde e que Maria Santíssima te cubra com o seu sagrado manto.

Paz e luz filha, te amamos!

Mãe

P.S.: aqui todos os nossos amigos oram por ti e também os que nem te conhecem.

8 pensamentos sobre “Carta D. Zila, por ocasião do arquivamento do processo da sua filha Cláudia

  1. Onde estiver que o bom Deus te traga paz! Não esqueceremos o que fizeram a ti.Mas na certeza que um dia saberemos o que aconteceu. Aos culpados desejo que paguem pela maldade . Doa a quem doer. Dona Zilá meu carinho enorme.

  2. Faço minhas as palavras de Tânia Seixas, tb desejo que os culpados paguem com a eterna culpa na alma até o resto de suas vidas e depois delas tb, ao regressar no mundo espiritual, pois tudo o que fazemos a um irmão tem seu retorno garantido, mais cedo ou mais tarde e a querida professora(minha irmã de profissão), vítima de tamanha crueldade, e aos seus amados pais na Terra, desejo muita Paz, bastante luz e conforto espiritual!

  3. Não a conheci , mas me sensibelizei pelo caso , acompanho desde do início , Sempre estou rezando pra que a verdade apareça e os culpados sejam punidos , sei que um dia Deus mostrará.
    Hoje resta pedir que Ela esteja no caminho de luz, encontre a paz .
    Pra Senhora D. Zilá que tenha muita força , sabedoria pra passar por toda essa tristeza e descaso com o acontecido.
    Deus abençoe , muita paz.

  4. Inadmissível que numa idade pequena como Pelotas, com a tecnologia dos dias atuais esse crime não tenha sido solucionado,.

  5. Dona Zilá que o bom Deus lhe socorra em todas as horas. Acredite crime perfeito não existe, nem que vivam os criminosos em paz, suas consciências irão processar o castigo que merecem!

  6. Querida filha e mãe,que Deus abençôe vcs.Que a justiça divina seja feita,pq a dos homens falha e muito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s