Combinado

Bom dia!  Acordei chateada hoje, reflexo de ontem, passei o dia esperando notícias tuas,  era aniversário de Pelotas, não sei porque associamos que tu poderias voltar para completar a festa.  Não aconteceu, então veio a frustração. Decidi fazer uma combinação contigo, queria que me enviastes um sinal, uma luz, uma dica, fica combinado que vou seguir em tua busca,  OK?!  Afinal, nunca faltamos uma a outra,  sempre nos entendemos nesses anos de amizade, nos perdoávamos mutuamente, porque assim é uma verdadeira amizade.  Então estou brava, com o tempo, com o frio, com o cinza dos dias, com a tua falta.  Estou tão furiosa com quem fez isso que chega a doer.  Ontem li duas coisas que mexeram comigo, a primeira dizia, quem levou a Cláudia deixa ela num banco de praça, pode ser drogada, só queremos ela de volta, aí eu digo,  pelo amor de Deus faz isso, nos devolva, sentimos a tua falta, tua mãe precisa de ti. A outra mensagem dizia que os homens podem não conseguir justiça, mas há a justiça divina, quero crer que isso vai acontecer, mas agora, não me interessa quem foi,  o que me interessa é que voltes, nós vamos te cuidar até ficares bem.  Sempre fostes forte, não vai demorar para te recuperares. Teus primos tem sido incansáveis na tua busca,  quando chegares faremos uma festa. O pessoal da  Biotecnologia, tenho certeza, entra nisso conosco, o trabalho sempre foi muito importante para nós, quase uma segunda família.

Então fica combinado que tu voltas e eu ajudo a te cuidar. Agora vou esperar que o Homem lá de cima leia isso e interceda por nós aqui embaixo.  Interceda por ti…